Seminário debate ensino formal do empreendedorismo

Programação foi organizada pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Sebrae, com apoio da Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza (ARInter-CPS)

12 de maio de 2021 9:18 am Fatec

Evento terá palestras e painéis com 11 convidados, entre docentes e profissionais da área | Imagem: Shutterstock

Um evento online e gratuito vai debater, nesta quarta-feira (12), o ensino formal de empreendedorismo nas escolas e universidades. A programação do primeiro Seminário Internacional de Educação Empreendedora foi organizada pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Sebrae, com apoio da Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza (ARInter-CPS).

Participam da abertura do evento a vice-diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Emilena Lorenzon, e a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patricia Ellen.

Professores, coordenadores de cursos, representantes de incubadoras, diretores, gestores de escolas, universidades, parceiros e toda a comunidade acadêmica terão a oportunidade de acompanhar palestras e painéis com 11 convidados, entre docentes e profissionais da área.

A programação, que vai das 9 às 18 horas, terá palestras e painéis com temas como Qualidade é importante: uma perspectiva britânica sobre educação empreendedora; Ensinando Criatividade na Educação para o Empreendedorismo; Novos Professores para novos cenários; e Inovações High Tech e High Touch na Educação.

“O evento trará um amplo espectro de práticas regionais, nacionais e internacionais sobre educação empreendedora, um tema muito importante para a inovação e o desenvolvimento econômico e social”, afirma o coordenador do curso superior de tecnologia da Gestão de Negócios e Inovação da Fatec Sebrae e organizador do evento, Caio Flavio Stettiner. “Conseguimos juntar um time multidisciplinar de experientes professores e pesquisadores que, com certeza, irão enriquecer o seminário com suas experiências e praticas inovadoras.”

Para receber certificado da participação é necessário fazer a inscrição. A transmissão do evento será feita pelo Youtube.

Compartilhe


Veja também