Diploma Digital

O Centro Paula Souza inova e dá um importante passo em tecnologia e segurança da informação. A partir de agora todos os diplomas passam a ser emitidos em formato eletrônico e assinados digitalmente. Para acessar a versão original do seu diploma, basta clicar no link enviado por e-mail.

A assinatura digital garante a autenticidade e a veracidade das informações do seu diploma em território nacional. Você poderá enviá-los a várias empresas ao mesmo tempo e quem o receber terá a garantia de que as informações estão corretas e não foram adulteradas.

O diploma traz consigo a tecnologia da certificação digital que promove maior transparência e celeridade nos procedimentos de expedição. Tirar cópias, reconhecer firmas, entregar ou enviar papel é coisa do passado! é você na era digital!

O Ministério da Educação (MEC) regulamentou a emissão de diplomas digitais nas instituições de ensino superior por meio da Portaria Nº 330, publicada em 6 de abril de 2018.

O Centro Paula Souza publicou a Portaria CEETEPS – GDS 2157 de 27.07.2018, registrando a adoção da certificação digital da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo nas Faculdades de Tecnologia (Fatec), para garantir autenticidade, integridade, confiabilidade, disponibilidade e rastreabilidade dos diplomas emitidos, com validade jurídica nacional.

Para mais informações entre em contato com a secretaria da sua unidade!