Fatec Indaiatuba sedia Seminário de Língua Estrangeira

As inscrições para apresentação dos trabalhos no 2º Seminário de Avaliação de Proficiência em Língua Estrangeira (Semaple) vão até 28 de fevereiro.  O material deve ser enviado para o email semaple2@yahoo.com, destacando como assunto Proposta Comunicação. Já os […]

21 de fevereiro de 2013 4:49 pm Fatec

As inscrições para apresentação dos trabalhos no 2º Seminário de Avaliação de Proficiência em Língua Estrangeira (Semaple) vão até 28 de fevereiro.  O material deve ser enviado para o email semaple2@yahoo.com, destacando como assunto Proposta Comunicação. Já os interessados em apenas participar  do evento podem fazer sua inscrição no próprio  dia do seminário, 16 de março.

O seminário, voltado à avaliação da linguística aplicada, será realizado na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Indaiatuba. Entre os participantes, estão representantes da Universidade Nacional Autônoma do México (Unam), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade de Brasília (UnB), Universidade de São Paulo (USP), Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e Universidade Estadual de Londrina (UEL).

“Contribuir para o aprimoramento da formação acadêmica é um dos objetivos do seminário” explica Magali Barçante,  professora de  língua inglesa na Fatec e integrante do grupo de pesquisa sobre avaliação do idioma

Outras informações sobre a inscrição no site. A Fatec está localizada à  Rua D. Pedro I, 65, Cidade Nova I,  Indaiatuba – SP.

Compartilhe


Veja também