Estudantes de Fatecs participam de festival na Etec de Esportes

Evento reúne estudantes de nove Fatecs, que vão praticar seis modalidades esportivas: atletismo, futebol society, tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei de quadra e xadrez

26 de setembro de 2022 11:17 am Esportes, Etec, Fatec, Institucional

Vôlei de quadra está entre modalidades do evento, que deve reunir cerca de 500 estudantes l Foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Esportes Curt Walter Otto Baumgart, localizada na zona norte da Capital, realiza neste sábado (17) a segunda edição do Lafest, o festival esportivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs).

A organização do evento estima a participação de cerca de 500 estudantes, que vão praticar seis modalidades esportivas: atletismo, futebol society, tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei de quadra e xadrez. “Além de incentivar a prática esportiva, o encontro promove a integração de alunos de diferentes unidades”, destaca o diretor da Etec, Lincoln Beggiato.

Participam do 2º Lafest as Fatecs Carapicuíba, Guarulhos, Jundiaí, Sorocaba e mais cinco unidades localizadas na Capital: Ipiranga, São Paulo, Sebrae, Tatuapé e Zona Sul.

Publicação realizada de forma retroativa em respeito à legislação eleitoral. Conteúdo elaborado entre 2 de julho de 2022 e o término da eleição estadual de São Paulo.

Compartilhe


Veja também