Estão abertas as inscrições para o Santander Explorer

Alunos das Fatecs poderão se inscrever até o dia 21 de julho; o programa é uma iniciativa voltada para impulsionar o empreendedorismo

29 de junho de 2023 11:32 am Fatec

Interessados em participar devem fazer a inscrição no site da ARInter | Foto: Pixabay

Estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) têm até o dia 21 de julho para se inscrever no processo seletivo do Programa Santander Explorer, realizado em parceria com a Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza (CPS). Das 150 vagas concedidas, 100 delas são para alunos regularmente matriculados nas Fatecs e 50 para estudantes que estejam participando do programa Escola de Inovadores pelas Fatecs.

O Programa Santander Explorer é uma iniciativa para impulsionar o empreendedorismo e a inovação entre os estudantes das Fatecs. O programa busca incentivar e apoiar estudantes com ideias inovadoras e potencial empreendedor, oferecendo recursos, capacitação e mentorias para auxiliá-los nos desenvolvimentos de suas startups.

Para se candidatar é necessário cumprir algumas etapas. O interessado deve preencher e submeter integralmente a ficha de inscrição disponível no edital, publicado no site da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do CPS. O programa será realizado entre os dias 25 de setembro e 17 de dezembro.

Compartilhe


Veja também