CPS prorroga prazo de entrega de pesquisa para 19 de abril

Com a resposta do questionário, instituição terá as informações necessárias para oferecer uma experiência ainda melhor no ensino remoto aos estudantes e educadores

17 de abril de 2020 6:00 pm Etec, Fatec

Até 3 de maio haverá atividades de acolhimento, interação com professores e adaptação ao ambiente virtual l Foto: Getty Images

Pensando na melhor maneira de recepcionar alunos e professores no retorno às aulas mesmo que a distância, a Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) elaborou um questionário. Essa consulta é necessária em razão do período que estamos vivendo com a pandemia do Covid-19.

A pesquisa foi enviada pelos e-mails cadastrados no Websai e para respondê-la é preciso utilizar os e-mails institucionais: @etec.sp.gov.br, para alunos e professores de Etec; @fatec.sp.gov.br, para professores e alunos de Fatec.

O prazo de envio do questionário foi prorrogado até domingo (19), impreterivelmente. Depois desse prazo, não será mais possível responder à pesquisa. Por isso, o Centro Paula Souza convida todos a responderem o quanto antes. Assim, a instituição terá as informações necessárias para oferecer uma experiência ainda melhor aos estudantes e educadores.

Caso precise de auxílio para utilizar o e-mail @etec.sp.gov.br, acesse www.etec.sp.gov.br. Para qualquer dificuldade com a conta de e-mail @fatec.sp.gov.br, basta acessar www.fatec.sp.gov.br.

O CPS está atento e trabalhando para solucionar o acesso aos e-mails institucionais de alunos e professores que enfrentaram algumas dificuldades. Informamos que, em alguns casos, por conta do alto fluxo de solicitações neste momento, o tempo de recuperação da senha do e-mail institucional, por exemplo, pode ser de até quatro horas.

O Centro Paula Souza agradece a compreensão e colaboração de todos.

Compartilhe


Veja também