Começa nesta sexta-feira a 13ª edição do congresso FatecLOG

Sediado pela Fatec Mauá, os dois dias de evento contam com programação online e presencial, com foco na atualização, capacitação e oferta de novos conhecimentos aos participantes

17 de maio de 2022 4:52 pm Fatec

Cronograma do evento contempla palestras e mostra de trabalhos inscritos por estudantes | Foto: onlyyouqj / Freepik

Nesta sexta-feira (10) e sábado (11), estudantes de Ensino Superior do Centro Paula Souza (CPS) e de outras instituições e a comunidade empresarial, reúnem-se para a 13ª edição do Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Estado – FatecLOG. Com a temática “Os impactos das novas demandas pós-pandemia, nos sistemas logísticos das organizações”, o evento será sediado na Fatec Mauá, com programações presenciais e online.

O cronograma contempla palestras e mostras de trabalhos inscritos pelos estudantes. Também oferece oportunidade para que os alunos troquem experiências com o profissionais do mercado. As áreas temáticas são relacionadas a Gestão de Operações Logísticas, Gestão da Qualidade, Gestão Econômica e Finanças Empresariais, Gestão do Produto e Serviço, Pesquisa Operacional, Gestão do Conhecimento, Estratégia Empresarial e Empreendedorismo, Educação Tecnológica, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social, Logística Internacional e Comércio Exterior ou Logística Urbana.

“A proposta do congresso é levar atualização, capacitação e conhecimentos para que os estudantes possam atuar com excelência no mercado de trabalho”, explica o diretor da Fatec Mauá, Jarbas Thaunahy. A programação estimula a publicação e divulgação de trabalhos científicos, aproxima o ensino e a comunidade empresarial e promove oportunidades de expansão de parcerias, patrocínios e colaborações, para a evolução e planejamento estratégico do Ensino Tecnológico.

Organização

Considerado um dos maiores congressos de logística do Brasil, o evento é realizado pelo Comitê de Coordenadores do Curso Superior de Tecnologia em Logística das Fatecs. A organização é de responsabilidade da comissão formada pelos coordenadores de curso, apoiados pela Unidade do Ensino Superior de Graduação (Cesu) do CPS e pela Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT).

O comitê é composto por representantes de 20 Fatecs que oferecem os cursos superiores de tecnologia de Logística, Logística Aeroportuária e Gestão Portuária. As unidades estão localizadas nos municípios de Americana, Barueri, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Capital (Zona Leste e Zona Sul), Carapicuíba, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Lins, Mauá, Mogi das Cruzes, Santos (Baixada Santista), São José dos Campos, São Sebastião e Sorocaba.

Serviço
13º FatecLOG
Tema: 
Os impactos das novas demandas pós-pandemia, nos sistemas logísticos das organizações”
Local:
Fatec Mauá
Avenida Antonia Rosa Fioravante, 804, Vila Fausto Morelli
Data do evento: 
10 e 11 de junho
Mais informações: https://fateclog.com.br/

Compartilhe


Veja também