Últimos dias de inscrições para intercâmbio da Expanish

São oferecidas duas bolsas de estudos para alunos de Fatecs matriculados em curso superior de tecnologia que tenha o idioma Espanhol na grade curricular

2 de junho de 2023 10:46 am Fatec, Internacional

Interessado poderá optar por realizar o curso no mês de julho deste ano ou em janeiro de 2024 I Foto: Expanish

Termina neste domingo (4) o prazo de inscrições para o programa Expanish. São oferecidas duas bolsas de estudos destinadas aos alunos das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), para a realização de intercâmbio de duas semanas em Buenos Aires, na Argentina. Confira o edital. A iniciativa é da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza (CPS).

O interessado poderá optar por realizar o curso no mês de julho deste ano ou em janeiro de 2024, períodos letivos da Expanish. Cada bolsa prevê o custeio do valor integral do curso de espanhol, certificado e hospedagem. É importante ressaltar que não serão cobertos os demais custos decorrentes da viagem.

Para participar, o interessado deve estar matriculado no segundo ou terceiro semestre de curso superior de tecnologia que tenha o idioma Espanhol na grade curricular. As inscrições estão disponíveis no site da ARInter. A divulgação do resultado está prevista para ocorrer a partir do dia 6 de junho, na página de Editais Abertos da Assessoria de Relações Internacionais.

Dúvidas de estudantes podem ser enviadas para o e-mail mobilidade.arinter@cps.sp.gov.br.