Último dia para inscrições em curso virtual da Full Sail University

Aulas vão abordar metaverso e monetização de projetos de entretenimento audiovisual e jogos digitais; universidade está localizada na Florida, nos Estados Unidos

16 de março de 2023 10:30 am Fatec, Internacional

Encontros virtuais serão ministrados por especialistas, em inglês e no formato síncrono | Foto: Full Sail University

Estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) do Centro Paula Souza (CPS) têm até hoje (16) para se inscrever no curso Virtual Experience Emerging Tech, oferecido pela Full Sail University, localizada na Florida, nos Estados Unidos. A instituição é conhecida por ofertar cursos na área de entretenimento, como Animação, Design de Jogos, Design Gráfico Online, Gerenciamento de Entretenimento, Filme, Fotografia Online, Marketing Online, entre outros. São 200 vagas para alunos de Fatecs.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter). Confira o edital.

As aulas vão abordar temas como Inteligência Artificial, Cibersegurança, Metaverso, Design de Games, Desenvolvimento de Aplicativos, Internet das Coisas (IoT), além de formas atualizadas de construção e possíveis ações para a monetização de projetos de entretenimento audiovisual e jogos digitais. Os encontros virtuais serão ministrados por especialistas entre os dias 27 e 30 de março, das 19 às 22 horas (horário de Brasília), em inglês e no formato síncrono.  

Para se candidatar, o aluno deve ter domínio do idioma inglês e estar matriculado do segundo ao sexto semestre dos cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Big Data no Agronegócio, Ciência de Dados, Desenvolvimento de Software Multiplataforma, Design de Mídias Digitais, Gestão da Tecnologia da Informação, Informática para Negócios, Jogos Digitais, Redes de Computadores, Segurança da Informação, Sistemas Embarcados ou Sistemas para Internet.

A divulgação dos alunos classificados está prevista para ocorrer a partir do dia 21 de março, pela página de editais abertos da ARInter. Dúvidas de estudantes podem ser enviadas para o e-mail capacitacao.arinter@cps.sp.gov.br

Compartilhe


Veja também