Telecurso TEC está com inscrições abertas para exame presencial

Inscrição para a prova de certificação de qualificação profissional e diplomação técnica dos cursos a distância de Administração, Secretariado e Comércio requer envio do formulário e da documentação por correio

5 de abril de 2017 11:05 am Institucional

Crédito: Divulgação | Aulas da modalidade aberta são transmitidas pela internet e podem ser acessadas via smart TV, computador, celular ou tablet

As inscrições para o exame presencial do Programa Telecurso TEC  já estão abertas até o dia 28 de abril. Os candidatos devem enviar o formulário preenchido com a documentação por correio até dia 28 de abril. Confira os procedimentos no comunicado oficial.

A prova será aplicada para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica para os cursos a distância do Centro Paula Souza, na modalidade aberta, em Administração, Comércio e Secretariado (módulos I, II e III).

O exame presencial será realizado no sábado, 8 de julho, às 9 horas, em 37 Etecs de todo o Estado. O gabarito será divulgado no mesmo dia, a partir das 13 horas, no site do Centro Paula Souza. O resultado final com a relação dos aprovados estará na internet no dia 25 de agosto.

Cursos

O Telecurso TEC é um programa de formação técnica e qualificação profissional a distância do Centro Paula Souza. Cada curso tem carga horária de 800 horas, divididas em três módulos. Os estudantes que obtêm as notas necessárias recebem a certificação técnica – oferecida de acordo com o término dos módulos, após prova presencial – e o diploma técnico, na conclusão do curso.

As aulas da modalidade aberta são transmitidas pela internet e podem ser acessadas via smart TV, computador, celular ou tablet. Os livros e os vídeos estão disponíveis na página do Telecurso TEC, no site do Centro Paula Souza.

Os cursos técnicos a distância também são oferecidos nas modalidades online e semipresencial. O ingresso nessas opções se dá por meio do Vestibulinho. Mais informações estão disponíveis no site ou na fanpage do Telecurso TEC no Facebook. Para conferir questões aplicadas em exames anteriores, clique aqui.

Compartilhe


Veja também