Fatec Itaquaquecetuba promove Seminário Internacional

Até o próximo sábado, Fatec oferece palestras e painéis com professores e profissionais de diversas instituições e empresas, além de exposição de pesquisas de estudantes da unidade

27 de março de 2019 10:05 am Fatec

Com o tema prática de gestão e inovação, Seminário Internacional vai até sábado (30) na Fatec Itaquaquecetuba l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Itaquaquecetuba, localizada na Região do Alto Tietê, realiza a partir desta quarta-feira (27) o Seminário Internacional de Tecnologia, Educação e Sociedade, com o tema prática de gestão e inovação. Podem participar das atividades estudantes dos Ensinos Médio, Técnico e Superior do município e região.

A conferência de abertura será ministrada pelo professor da Universidad Tecnológica Nacional (UTN), da Argentina, Juán Vela. A assessora de Relações Internacionais do Centro Paula Souza, Marta Iglesis, também participa do primeiro dia do evento. Até o próximo sábado, a Fatec oferece uma série de palestras e painéis com professores e profissionais de diversas instituições e empresas.

Também haverá exposição de 40 pesquisas desenvolvidas por estudantes dos três cursos superiores tecnológicos oferecidos pela unidade: Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação e Secretariado.

Diversas atividades culturais encerram o evento no sábado – confira a programação completa no site.

Serviço

Seminário Internacional de Tecnologia, Educação e Sociedade
Local: Fatec Itaquaquecetuba
Avenida Itaquaquecetuba, 711 – Vila Monte Belo
Data: de 27 a 30 de março
Horário: veja a programação aqui

Compartilhe


Veja também