Professores das Fatecs participam da Fevest

Começa nesta quarta-feira, 18, a 27ª Feira do Vestibular (Fevest), que reúne universidades e faculdades públicas e privadas, com o objetivo de auxiliar o estudante na escolha da futura profissão. Além de estandes das instituições […]

16 de agosto de 2010 10:13 am Fatec

Evento é destinado a estudantes do Ensino Médio e de cursos preparatórios para o vestibular l Foto: uspprofissoes.usp.br

Começa nesta quarta-feira, 18, a 27ª Feira do Vestibular (Fevest), que reúne universidades e faculdades públicas e privadas, com o objetivo de auxiliar o estudante na escolha da futura profissão. Além de estandes das instituições de ensino e de intercâmbio, o evento oferece palestras sobre profissões, oficinas de orientação vocacional, aplicação de exames simulados e apresentações culturais.

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo participam da Fevest com palestras de dois professores. Nos dias 18 e 20, Hamilton Martins Viana, chefe do departamento de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec São Paulo, fala sobre os cursos na área de informática. João Mongelli Netto, professor de física da mesma faculdade, faz um panorama geral do que são os cursos de graduação em tecnologia, no dia 20. “Profissionais das Fatecs estão sempre presentes na Fevest, orientando o aluno do Ensino Médio na descoberta do curso superior mais adequado aos seus objetivos”, afirma Mongelli Netto.

A Fevest vai até sábado, 21, na sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD): Rua Voluntários da Pátria, 547, Santana, São Paulo.

A programação completa e outras informações sobre a feira estão disponíveis pelo telefone (11) 2613-3338 e no site www.fevest.com.br.

Compartilhe


Veja também