Nova Etec Jornalista Roberto Marinho abre contratação de professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) Roberto Marinho, que começa a funcionar no segundo semestre de 2011, abriu vagas para contratar professores para seus dois cursos: técnico em Multimídia e técnico em Produção de Áudio. As […]

17 de junho de 2011 10:00 am Etec

A Escola Técnica Estadual (Etec) Roberto Marinho, que começa a funcionar no segundo semestre de 2011, abriu vagas para contratar professores para seus dois cursos: técnico em Multimídia e técnico em Produção de Áudio. As inscrições vão até o dia 22 de junho. A nova unidade do Centro Paula Souza é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, Fundação Roberto Marinho e Rede Globo e entra em atividade com turmas à tarde e à noite.

As vagas são para as disciplinas de Lógica de Programação; Técnicas de Produção Audiovisual; Cultura e Teoria da Comunicação em meio Audiovisual; Fundamentos da Narrativa e Linguagem Audiovisual; Teoria e Formas de Comunicação em Multimídia; Semiótica Aplicada a Multimeios; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Aplicativos Informatizados para Edição de Som e Imagem; Aplicativos Informatizados para Multimídia; Aplicativos Informatizados para Multimídia II; Assistência à Direção I e Assistência à Direção II.

Os interessados precisam ter nível superior e podem obter informações sobre as áreas de formação compatíveis com a disciplina pretendida através do email imprensa@etecvav.com.br.

As inscrições para o processo de seleção podem ser feitas em Jundiaí, na ETEC VAV (Av. Eng. Tasso Pinheiro, 700, tel 11 4587.3093), ou na capital, na ETEC de Artes, (Av. Cruzeiro do Sul, 2630, Prédio II, Estação Carandiru do Metrô, tel 11 2089-0740 e2089-0741).