Está no ar a 11ª edição da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza em novo formato virtual

Foram selecionados 259 projetos de alunos e professores das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. Trabalhos estão expostos até 10 de novembro. Entre as novidades, público irá escolher campeão da votação popular

11 de outubro de 2017 1:10 pm Etec, Fatec, Institucional

Feteps apresenta os projetos finalistas em estandes virtuais com fotos dos expositores, vídeos e banners | Foto: Reprodução

Uma feira virtual cheia de invenções de alunos para solucionar problemas do cotidiano. Esta é a 11ª edição da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps). Os projetos participantes poderão ser vistos até o dia 10 de novembro pelo site. Entre os 810 trabalhos inscritos foram selecionados 259, sendo 176 de Etecs, 62 de Fatecs, 17 de parceiros internacionais e 4 de instituições nacionais.

Os visitantes podem caminhar pelos estandes em um cenário virtual, ter acesso aos banners, assistir aos vídeos dos projetos e selecionar seus temas favoritos por meio de um menu inteligente.

Entre maio e junho, os alunos enviaram vídeos apresentando seus trabalhos, que deviam se enquadrar em um dos onze eixos temáticos da feira. Os participantes também prepararam um resumo e dados da proposta para a elaboração de um banner digital.

Além das premiações tradicionais (melhores estudos de cada eixo tecnológico, melhores trabalhos de inclusão social e projeto mais inovador), serão eleitos o melhor vídeo e o campeão da votação popular. A escolha dessa última categoria será feita por meio da página da Feteps no Facebook. Para votar, basta curtir a publicação do projeto preferido entre os dias 12 e 22 de outubro.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 10 de novembro, na sede do Centro Paula Souza, na Capital.

Compartilhe


Veja também