Inscrições de Fatecanos para intercâmbio no Canadá terminam hoje

Estão sendo oferecidas sete bolsas, subsidiadas pelo governo canadense, para um semestre, na modalidade presencial, com início previsto para janeiro de 2023

1 de março de 2022 8:52 am Fatec, Internacional

Interessados devem estar matriculados no segundo ou terceiro semestre de qualquer curso I Foto: Pexels/ Daniel Joseph

Estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) têm até esta terça-feira (1ºde março) para se inscrever na pré-seleção do Programa de Mobilidade Futuros Líderes nas Américas (Emerging Leaders in the Americas Program – Elap) 2022-2023, promovido pela EduCanada.

São oferecidas sete bolsas de estudos, subsidiadas pelo Governo do Canadá, para a realização de um intercâmbio pelo período de um semestre acadêmico, na modalidade presencial, em instituições de ensino superior canadenses, com início previsto para janeiro de 2023. A indicação dos alunos selecionados será realizada pela Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza (CPS).

O Elap oferece bolsas de estudo nos principais colleges do país, como o Sault College of Applied Arts and Technology, a Northern Lights College, a St. Lawrence College e a Lakehead University. Em sua primeira edição, três estudantes de Fatecs foram contemplados com uma vaga de intercâmbio.

Para participar, os interessados devem estar matriculados no segundo ou terceiro semestre de qualquer curso superior de tecnologia. É necessário se inscrever no site da ARInter e preencher o formulário indicado no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail mobilidade.arinter@cps.sp.gov.br.