Inscrições abertas para cursos gratuitos de Mídias Sociais e Agentes do Brincar

As inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude estão abertas até 5 […]

24 de junho de 2016 11:40 am Institucional

Crédito: Shutterstock | O curso de Mídias Sociais capacita profissionais para atuar no mercado de comunicação digital

As inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude estão abertas até 5 de julho pelo site. No último dia, o prazo termina às 15 horas. Ambos são gratuitos e haverá um processo seletivo para preenchimento das 30 vagas para cada um deles. Os pré-requisitos e outras informações sobre os cursos também estão na internet. A taxa de inscrição é de R$ 30.

A prova está programada para o dia 16 de julho, às 9 horas.  As duas formações têm início em 13 de agosto e previsão de término em 10 de dezembro.

O curso de Prática em Mídias Sociais tem uma parceria com o Catraca Livre e a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi). Já o curso de Agentes do Brincar é oferecido partir de uma parceria com o IPA Brasil – Associação Brasileira pelo Direito de Brincar.

Práticas em Mídias Sociais

Iniciado em 2013, o curso de Práticas em Mídias Sociais, em sua sétima turma, mantem o objetivo de formar um profissional capacitado para monitorar o mercado digital, além de analisar o público potencial, produtos e estratégias de comunicação.

O curso será ministrado na Etec Parque da Juventude, localizada no bairro de Santana, da Capital, aos sábados, das 8 às 13 horas, com 80 horas presenciais e 80 horas online.

Agentes do Brincar

A formação em Agentes do Brincar tem como objetivo capacitar profissionais aptos a promover brincadeiras para crianças e jovens por meio de práticas socioeducativas.

O curso tem duração de 160 horas, sendo 100 presenciais de aulas teóricas e oficinas e 60 horas de atividades práticas a distância. As aulas presenciais serão aos sábados, das 8 às 13 horas, também na Etec Parque da Juventude.

Compartilhe


Veja também