Governo de SP entrega novas instalações da Etec Taquarituba

O governador Geraldo Alckmin entregou oficialmente, nesta sexta-feira, 7 de outubro, as novas instalações da Etec Profª Terezinha Monteiro dos Santos, de Taquarituba. O Estado investiu R$ 2,6 milhões na ampliação da infraestrutura física da Etec. […]

7 de outubro de 2011 10:18 am Etec

Com as obras, a unidade ganha, entre outros ambientes, 8 salas de aula, 3 laboratórios (química, biologia e segurança do trabalho), biblioteca, auditório com capacidade para 134 lugares, 4 salas administrativas, cantina e 10 sanitários.

Implantada em agosto de 2006, a Etec está com 556 matriculados, sendo 220 no Ensino Médio e 336 alunos em 6 cursos técnicos: Administração, Contabilidade, Informática, Informática para Internet, Secretariado e Assessoria (Telecurso TEC) e Segurança do Trabalho.

O processo seletivo para o 1º semestre de 2012 traz como novidade a oferta do curso técnico de Agente Comunitário de Saúde, com 40 vagas, no período da noite.

Vestibulinho das Etecs

Até o dia 18 de outubro estão abertas as inscrições do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o 1º semestre de 2012, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O exame será no dia 20 de novembro. Entre o Ensino Técnico, o Técnico integrado ao Médio, e o Médio, serão oferecidas 93.490 vagas.