Fundação Wadhwani oferece curso gratuito para Etecs e Fatecs

Inscrições podem ser feitas até 23 de abril; curso online acontecerá entre os dias 2 e 24 de maio e abordará competências socioemocionais para empregabilidade

18 de abril de 2023 11:55 am Etec, Fatec, Internacional

Curso em plataforma digital é indicado para todos os estudantes que estão em busca de emprego | Foto: Divulgação

Até o próximo dia 23, alunos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais do Centro Paula Souza (CPS) poderão se inscrever no curso de capacitação Comunicação para a Empregabilidade oferecido pela Fundação Wadhwani que conta com o apoio da Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do CPS. Os interessados deverão se inscrever neste link.

Com o objetivo de desenvolver as habilidades e competências socioemocionais com foco na empregabilidade, o curso é indicado para todos os estudantes que estão em busca de emprego ou que pretendem, nos próximos meses, inserir-se no mercado de trabalho.

Serão ofertadas 50 vagas para estudantes das Etecs. O curso tem carga horária de 15 horas, distribuídas em aulas que ocorrerão entre os dias 2 e 24 de maio, em uma plataforma digital. Já para os alunos de Fatecs, também serão 50 vagas para 15 horas/aula, com encontros online agendados entre os dias 3 e 17 de maio.

Serviço:
Comunicação para a Empregabilidade
Inscrições: até 23 de abril
Local: pelo link.

Compartilhe


Veja também