Fórum debate tendências nas áreas de turismo e gastronomia

Encontro organizado pelo Centro Paula Souza discutiu as exigências do mercado consumidor frente à pandemia nos setores de turismo, hospitalidade, lazer e gastronomia

14 de outubro de 2020 9:02 am Etec, Fatec, Institucional

Evento online teve participação de especialistas convidados e foi transmitido ao vivo pelo Youtube | Foto: Divulgação

Atualizado em 14 de outubroàs 12h32

Com o intuito de discutir tendências, necessidades e exigências do mercado consumidor diante dos desafios da pandemia, o Centro Paula Souza (CPS) realizou na manhã desta quarta-feira (14) o Fórum de Turismo, Hospitalidade, Lazer e Gastronomia. A gravação pode ser conferida no canal da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do CPS no Youtube.

Participaram do webinar a presidente do Conselho de Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP), Mariana Aldrigui; a diretora de Turismo da Prefeitura Municipal de Jundiaí, Marcela Moro; o especialista em alimentação fora do lar Marco Amatti; e o produtor de shows e eventos, como Rock in Rio, Vibezone e Speed Sperience, Luis Cláudio Duarte.

O público-alvo foram professores e estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. A instituição conta com 15 cursos técnicos na área, como Agenciamento de Viagem, Cozinha, Eventos, Guia de Turismo, Hospedagem, entre outros; além dos cursos superiores tecnológicos de Eventos e Gestão de Turismo. Saiba mais sobre as carreiras nos guias de profissões técnicas e tecnológicas do CPS.

Compartilhe


Veja também