Formandos da Fatec Indaiatuba realizam Workshop de Monografia

Em sua décima edição, o Workshop de Monografia, organizado pela Fatec de Indaiatuba, reuniu empresários e profissionais da região durante a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCC) de alunos dos cursos tecnólogos de Automação de […]

10 de janeiro de 2007 10:57 am Fatec

Crédito: Freepik

Em sua décima edição, o Workshop de Monografia, organizado pela Fatec de Indaiatuba, reuniu empresários e profissionais da região durante a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCC) de alunos dos cursos tecnólogos de Automação de Escritório e Secretariado. Mais de mil pessoas acompanharam as atividades que ocorreram entre os dias 12 e 15 de dezembro de 2006.

Na abertura do evento, realizada na Câmara Municipal, uma mesa-redonda discutiu o tema “A Pesquisa Tecnológica na Gestão Empresarial: como inovar os processos?”. Esse assunto também foi abordado nas palestras ministradas por professores e profissionais da área.

“Além de divulgar o trabalho dos formandos, o Workshop tem por objetivo reiterar a parceria que a Fatec mantém com as empresas da região”, esclarece Andréa Alvarenga, secretaria da diretoria.