Fatecs terão representante na Campus Party 2012

Álvaro Gabriele, coordenador do curso superior de Tecnologia em Jogos Digitais da Faculdade e Tecnologia (Fatec) Carapicuíba, será o representante das Fatecs na Campus Party 2012, que ocorre entre 6 e 12 de fevereiro, no […]

1 de fevereiro de 2012 5:00 pm Fatec

Álvaro Gabriele, coordenador do curso superior de Tecnologia em Jogos Digitais da Faculdade e Tecnologia (Fatec) Carapicuíba, será o representante das Fatecs na Campus Party 2012, que ocorre entre 6 e 12 de fevereiro, no Anhembi Parque, na Capital. Ele vai ministrar uma palestra sobre o crescimento dos cursos de desenvolvimento de jogos no Brasil.

A Campus Party é considerada o maior evento de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo. É um encontro anual que começou em 1997, na Espanha, e reúne milhares de participantes com seus próprios computadores vindos de diversos países, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo tipo de atividades relacionadas à tecnologia, à cultura digital e ao entretenimento em rede.

É a segunda vez que as Fatecs participam do evento. Em 2009, alunos da Fatec Carapicuíba apresentaram o projeto Multiterminal Linux, que permite que até quatro pessoas trabalhem independentemente em seus terminais, compartilhando uma mesma CPU.

Saiba mais aqui.

Compartilhe


Veja também