FatecSeg debate desafios de Segurança da Informação

Faculdades de Tecnologia do Estado Americana, Araraquara, Ourinhos, Santana de Parnaíba e São Caetano do Sul promovem a primeira edição do FatecSeg, que será realizado online

17 de setembro de 2021 10:15 am Fatec

Congresso é organizado por cinco Fatecs e ocorre nos dias 17 e 18 de setembro, em ambiente virtual I Foto: Freepik

A partir desta sexta-feira (17), as Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) Americana, Araraquara, Ourinhos, Santana de Parnaíba e São Caetano do Sul promovem a primeira edição do Congresso de Segurança da Informação (FatecSeg). Serão dois dias de evento totalmente online. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita pelo site.

“O objetivo do evento é proporcionar a oportunidade para alunos e professores apresentarem suas produções científicas e, assim, ganharem visibilidade acadêmica”, comenta o coordenador do curso superior de tecnologia de Segurança da Informação da Fatec Americana, Rogério Nunes de Freitas.

A abertura do congresso está programada para às 19 horas e contará com a presença do coordenador de Ensino Superior de Graduação do Centro Paula Souza (CPS), Rafael Ferreira Alves. Já no sábado (18), às 14 horas, o responsável pela Divisão de Infraestrutura e Informática do CPS, Ruben Pimenta Júnior, apresenta palestra de encerramento do evento, com o tema Segurança no Teams.

Confira a programação completa aqui.