Fatecs divulgam segunda lista de convocados no Vestibular

Fatecs Divulgam Segunda Lista De Convocados No Vestibular
Selecionados devem fazer a matrícula nesta terça-feira, no horário determinado pela faculdade l Foto: Gastão Guedes

Os candidatos que fizeram o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2019 já podem consultar a segunda lista de convocados do Vestibular. A informação está disponível somente na faculdade onde o vestibulando deseja estudar.

Os integrantes da segunda chamada devem fazer a matrícula nesta terça-feira, 15, no horário definido pela unidade de ensino, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Fatec está localizada.

Documentos para matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e cópia autenticada em cartório ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou EJA na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.

Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela internet.

Etecs divulgam gabaritos para vagas remanescentes
Fatec e Abimaq são parceiras em projeto de agronegócio
Prorrogadas inscrições para cursos gratuitos do Novotec
Festival de curtas começa hoje na Etec Dra. Ruth Cardoso