Fatecs divulgam matrículas aprovadas da 1ª chamada

A partir das 15 horas, estará disponível para consulta a relação de matrículas aprovadas após acerto de documentação, na plataforma Siga; segunda lista de convocação do Vestibular será divulgada no dia 26

19 de julho de 2021 9:10 am Fatec

Segunda lista de convocados do Vestibular para o segundo semestre será divulgada no dia 26 de julho l Foto: Gastão Guedes

Os candidatos que fizeram acerto de documentação de matrícula da primeira lista de convocados do Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) podem conferir se tiveram o resultado aprovado a partir das 15 horas desta segunda-feira, 19, pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga).

Em razão da pandemia, a mudança para o processo online se fez necessária para atender às normas de distanciamento social recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias.

A segunda chamada será divulgada no dia 26 de julho, a partir das 15 horas, pelo site vestibularfatec.com.br. Se as vagas não forem preenchidas, novas convocações serão enviadas ao e-mail pessoal do candidato, cadastrado para o recebimento das notificações do Vestibular.

Quem tiver dificuldade de acesso ao sistema de matrícula online, poderá utilizar o computador com acesso à internet que as Fatecs disponibilizam, em horário previamente agendado. O serviço será oferecido exclusivamente no período de matrícula estabelecido na Portaria. Além de agendar o horário na Fatec, o candidato deverá usar máscara e respeitar as medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza.

Calendário de matrícula

19 de julho a partir das 15 horas – Divulgação de matrículas aprovadas da primeira lista de convocação após o acerto de documentação no sistema Siga

26 de julho a partir das 15 horas – Divulgação da segunda lista de convocação pelo site do Vestibular

27 de julho – Matrícula dos convocados na segunda lista pelo sistema Siga

Cabe ao candidato conferir e inserir corretamente os dados e documentos solicitados para matrícula, além da verificação da caixa de spam e lixeira do e-mail pessoal informado para recebimento das notificações do Processo Seletivo.

Moradores da Capital e Grande São Paulo podem esclarecer dúvidas pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou em vestibularfatec.com.br.