Fatecanos podem se inscrever em programa de intercâmbio

Prazo para se candidatar a uma das seis bolsas vai até 10 de fevereiro; programa de intercâmbio terá dez meses de duração, com início previsto para julho de 2022

28 de janeiro de 2022 10:25 am Fatec, Internacional

Programa terá duração de dez meses e oferece seis bolsas de estudos para estudantes de Fatecs I Foto: Freepik/Wirestock

Estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) têm até o dia 10 de fevereiro para se inscrever no programa Community College Initiative (CCI) 2022-2023, promovido pelo Escritório de Assuntos Educacionais e Culturais do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América.

São oferecidas seis bolsas de estudos para a realização de um intercâmbio de dez meses em uma faculdade comunitária americana, com início previsto para julho de 2022 e término em maio de 2023. A indicação dos alunos selecionados será realizada pela Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza (CPS).

O programa oferece possibilidade de estudos nas áreas de Agricultura; Engenharia Aplicada; Gestão Empresarial/ Administração; Educação Infantil; Tecnologia da Informação (TI), Meios de Comunicação; Segurança Pública; e Gestão de Turismo e Hospitalidade.

Para participar, os interessados devem ter 18 anos ou mais (em 1º de julho de 2022) e estar matriculados no segundo ou terceiro semestre de qualquer curso superior de tecnologia. É necessário preencher o formulário indicado no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail mobilidade.arinter@cps.sp.gov.br.

Compartilhe


Veja também