Fatec São Paulo tem laboratório premiado

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) São Paulo está entre os vencedores do 6º Prêmio MasterInstal, realizado pelo Sindicato da Indústria de Instalação (Sindinstalação) e pela Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações (Abrinstal) para […]

23 de novembro de 2011 10:12 am Fatec

Equipe FATEC-SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) São Paulo está entre os vencedores do 6º Prêmio MasterInstal, realizado pelo Sindicato da Indústria de Instalação (Sindinstalação) e pela Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações (Abrinstal) para valorizar iniciativas pioneiras e as melhores práticas aplicadas na direção da qualidade, conformidade e eficiência das instalações nas edificações, desenvolvidas por todos os envolvidos na cadeia setorial.

O laboratório de instalações prediais, do Departamento de Hidráulica e Saneamento, obteve o conceito máximo (ouro) na categoria Treinamento, Qualificação e Segurança de mão de obra na Execução de Instalações. A premiação ocorreu no prédio da Fiesp, na avenida Paulista, em são Paulo. Veja fotos da premiação aqui.

Mais informações em www.premiomasterinstal.com.br.

Compartilhe


Veja também