Fatec São Paulo participa da Expo Ciee, no Parque do Ibirapuera

No estande da unidade, visitantes têm acesso a projetor holográfico desenvolvido por aluno de Mecânica de Precisão, além de ter informações sobre as demais graduações oferecidas faculdade

23 de maio de 2019 6:09 pm Fatec, Institucional

Evento gratuito e aberto ao público oferece cerca de 9 mil vagas de estágio e aprendizagem para estudantes l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Paulo está com estande na 22ª Expo Ciee, promovida pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), entre os dias 23 e 25 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, na Capital. Gratuito e aberto ao público, o evento oferece cerca de 9 mil vagas de estágio e aprendizagem na cidade de São Paulo e Região Metropolitana

No estande da Fatec, os visitantes podem conhecer um projetor holográfico desenvolvido por aluno do curso superior tecnológico de Mecânica de Precisão, além de ter informações sobre as demais graduações oferecidas na unidade: Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação de Escritórios e Secretariado, Construção Civil – Modalidade Edifícios, Construção Civil – Modalidade Movimento de Terra e Pavimentação, Eletrônica Industrial, Gestão de Turismo, Hidráulica e Saneamento Ambiental, Instalações Elétricas, Materiais, Mecânica – Modalidade Processos de Produção, Mecânica – Modalidade Projetos, Microeletrônica e Soldagem.

“Estamos aqui para mostrar aos estudantes dos Ensinos Fundamental, Médio e Técnico diversas possibilidades de formação profissional superior”, afirma o professor de Soldagem da Fatec São Paulo, Damião Fiuza.

Além de visitar os estantes das diversas instituições de ensino e empresas expositoras, estudantes podem participar de 70 palestras com temas como Ensino Superior, carreiras, certificação profissional, inteligência emocional, educação financeira, reputação digital e reflexos no mercado de trabalho.

A programação completa está disponível no site do evento. A Expo Ciee também está prevista para ocorrer nas cidades de São José dos Campos e Sorocaba e nos Estados do Ceará e Goiás.

Informações sobre o Vestibular das Fatecs, que está com inscrições abertas, em www.vestibularfatec.com.br. Saiba mais sobre os cursos oferecidos nas Faculdades de Tecnologia no Guia das profissões tecnológicas.

22ª Expo Ciee
Local: