Fatec São Caetano do Sul promove a 6º edição do Game Day neste fim de semana

Organizado pelos estudantes e pela coordenação do curso superior tecnológico de Jogos Digitais, evento oferece atividades como palestras, workshops, mostras de games digitais e analógicos. Para participar é preciso se inscrever

5 de outubro de 2017 9:00 am Fatec

Game Day é organizado pelos estudantes e pela coordenação do curso superior tecnológico de Jogos Digitais | Foto: Divulgação

Começa neste sábado, dia 7, na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista, o Game Day, organizado pelos estudantes e pela coordenação do curso superior tecnológico de Jogos Digitais. O evento oferece atividades como palestras, workshops, mostra de jogos digitais e analógicos, entre outras. Confira a programação aqui.

Entre os temas debatidos nesta sexta edição do evento, a atuação das mulheres na indústria brasileira de jogos digitais, com a participação de diversas representantes femininas do setor, é um dos destaques. Outros assuntos que serão abordados são realidade virtual e construção do herói na mitologia e no universo dos games.

Haverá também exposição de artes, sala de jogos de mesa e o Museu dos Consoles, para quem quiser conhecer um pouco da origem e evolução dos videogames.

O Game Day é aberto ao público. Para participar é necessário se inscrever no site do evento. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.


Serviço

6º Game Day
Local:
 Fatec São Caetano do Sul
Rua Bell Aliance, 225 – Jardim São Caetano
Data: de 7 a 8 de outubro

Compartilhe


Veja também