Fatec Santana de Parnaíba promove segundo Encontro de Ciência de Dados

Evento acontece durante três dias e conta com a participação de alunos e professores de outras quatro Faculdades de Tecnologia: Adamantina, Baixada Santista, Cotia, Ourinhos e Santana de Parnaíba

26 de setembro de 2022 9:29 am Fatec, Institucional

Encontro será realizado no formato virtual, com transmissão pelo YouTube I Foto: Geralt/ Pixabay

Entre quarta e sexta-feira (28 a 30), das 19h30 às 22h30, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Santana de Parnaíba realiza a segunda edição do Encontro de Ciência de Dados. O evento será virtual, com transmissão pelo YouTube, e contará com a participação de alunos e professores de mais quatro Fatecs que oferecem o curso superior de tecnologia em Ciência de Dados: Adamantina, Baixada Santista, Cotia e Ourinhos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até terça-feira (27), pelo site.

“A iniciativa tem o objetivo de incentivar a apresentação de projetos desenvolvidos por discentes e docentes, em um ambiente de integração das cinco Fatecs que oferecem o curso de Ciência de Dados. Será uma oportunidade de apresentar trabalhos e prestigiar a produção dos colegas de outros semestres e unidades”, comenta o professor e coordenador do curso na Fatec Santana de Parnaíba, Gilberto Francisco de Oliveira.

A formação vai abordar uma série de ferramentas tecnológicas e um amplo leque de soluções para quem trabalha com uma grande quantidade de dados. Podem participar do encontro estudantes, docentes e profissionais interessados no tema.

Confira os links das transmissões:

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail gilberto.oliveira@fatec.sp.gov.br.

Edição 2021

O primeiro encontro foi realizado em 2021, com organização da Fatec Ourinhos, e contou com a participação das unidades de Adamantina e Santana de Parnaíba.

Publicação realizada de forma retroativa em respeito à legislação eleitoral.
Conteúdo elaborado entre 2 de julho de 2022 e o término da eleição estadual de São Paulo.

Compartilhe


Veja também