Fatec Praia Grande abre inscrições para cursos de férias

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) da Praia Grande está com vagas abertas para cursos de férias. Entre as 14 opções, há cursos como linguagem corporal e neurolinguística, oratória, inglês, desenvolvimento de página para […]

17 de julho de 2012 1:00 pm Fatec

Minicursos serão ministrados presencialmente, entre 21 e 31 de janeiro, com quatro ou oito horas de duração l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) da Praia Grande está com vagas abertas para cursos de férias. Entre as 14 opções, há cursos como linguagem corporal e neurolinguística, oratória, inglês, desenvolvimento de página para internet, logística e sistemas integrados de gestão. A carga horária varia de 4 a 12 horas.

“Os cursos são abertos a alunos, ex-alunos e demais interessados da comunidade”, informa a coordenadora do projeto, Vivian Ester de Souza Nascimento.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.  As aulas, na própria Fatec,  acontecem entre 23 e 28 de julho. Todos os concluintes receberão certificado.

Para se inscrever basta acessar a página www.fatecpg.com.br  ou comparecer na secretaria da Fatec Praia Grande – Praça 19 de janeiro, 144 – Boqueirão – entre 14 e 20 horas.  Mais informações pelo número (13) 3591-1303.

Compartilhe


Veja também