Fatec Junior em Jales ganha novo endereço e amplia atendimento

A Fatec Júnior da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jales vai atender à população da cidade no Centro Público de Economia Solidária “Fioravante Boldrin”, da prefeitura. Com a mudança de endereço, a empresa de alunos dos cursos tecnológicos de Agronegócios e Sistemas para Internet, que desde 2009 oferece serviços de qualidade a preços acessíveis, poderá ampliar o número de atendimentos.

Entre as atividades da Fatec Júnior estão análises e diagnósticos na agroindústria, estudos para aplicação de técnicas no agronegócio, gerenciamento de empresas rurais, desenvolvimento de aplicativos para internet, consultoria em tecnologia da informação, administração de banco de dados e web design, entre outras.

O atendimento é feito por alunos com supervisão de professores da Fatec. O posto no novo endereço funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 8 às 12 horas.

Etec de Osasco leva projeto sobre lixo eletrônico a feira na USP
Alunas da Fatec Guaratinguetá vencem EDP University Challenge
Inscrições abertas para Olimpíada de História da Unicamp