Fatec Itapira organiza evento com campeonatos de games

Atrações são gratuitas e abertas ao público; unidade terá posto para receber inscrições do Vestibular para o segundo semestre, além de praça de alimentação com barracas de entidades assistenciais

8 de junho de 2018 9:12 am Fatec

Serão disputados campeonatos de CS GO, League of Legends, Yu-Gi-Oh!, Truco e Cosplay, com direito a premiação | Foto: Divulgação

A primeira edição do Game Day, evento da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Itapira, na Região de Campinas, voltado para o mundo dos games, ocorre neste sábado, 9. Serão disputados campeonatos de Counter Strike GO, League of Legends, Yu-Gi-Oh!, Truco e Cosplay, com direito a premiação. As atrações são gratuitas e abertas ao público.

O evento terá uma praça de alimentação com barracas de entidades assistenciais do município, exposição de mangás e local específico para troca de cards de RPG e figurinhas do álbum da Copa do Mundo. Os patrocinadores realizarão sorteios de brindes ao longo do dia. Haverá também um posto de recebimento das inscrições para o Vestibular do segundo semestre.

“O Game Day surgiu com o objetivo de apresentar a Fatec aos jovens da cidade e região e também para proporcionar momentos de descontração para os alunos”, conta o coordenador do curso de Gestão da Tecnologia da Informação, Mateus Fuini.

Para mais informações, acesse o site.

Fatec Game Day
Local: