Fatecs divulgam resultado da isenção e redução da taxa

Fatecs Divulgam Resultado Da Isenção E Redução Da Taxa
Candidatos que fizeram o pedido podem conferir na internet se foram contemplados com o benefício l Foto: Gastão Guedes

Já está disponível no site www.vestibularfatec.com.br a lista dos contemplados com isenção ou redução da taxa de inscrição do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2019.

As Fatecs vão conceder isenção total ou redução de 50% no valor da taxa de inscrição (de R$ 70 para R$ 35) aos candidatos que atenderam aos requisitos determinados para cada finalidade.

Inscrições para o Vestibular

Quem receber um dos benefícios deve fazer sua inscrição, exclusivamente pelo site, em um único curso de graduação, na Fatec de sua escolha de 23 de maio até as 15 horas do dia 10 de junho.

O Vestibular para o próximo semestre oferece 14.885 vagas, distribuídas entre 73 Faculdades de Tecnologia estaduais.

Outras informações podem ser encontradas no Manual do Candidato, que está internet.

Inclusão Social

O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede acréscimo de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Mais informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela internet

Americana recebe terceira edição da Feira Tecnológica Regional
Inscrição para o Vestibular das Fatecs termina hoje, às 15 horas