Fatec de Tatuí lançará projeto do novo prédio no dia do aniversário da cidade

Na sexta-feira, 11, aniversário de Tatuí, município da região Sudeste do Estado, será apresentado no Complexo Educacional Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo o projeto de reforma do prédio que receberá as instalações da Faculdade […]

9 de agosto de 2006 10:00 am Fatec

Na sexta-feira, 11, aniversário de Tatuí, município da região Sudeste do Estado, será apresentado no Complexo Educacional Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo o projeto de reforma do prédio que receberá as instalações da Faculdade de Tecnologia (Fatec). O evento, programado para as 14 horas, terá a presença do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, da secretária municipal da Educação, Marisa Aparecida Mendes Fiusa Kodaira e do vice-diretor superintendente do Centro Paula Souza, César Silva.

Classificado pelo diretor Mauro Tomazela como a “Pedra Fundamental” da faculdade, o projeto prevê a reestruturação do edifício que abrigava uma empresa de treinamento e construção civil, para receber a estrutura da Fatec. São três mil metros quadrados, onde funcionarão 14 salas de aula, 9 laboratórios, um anfiteatro, biblioteca, centro acadêmico e área administrativa. A reforma deve ser concluída em dez meses.

A entrega do projeto de reforma dessa unidade está prevista na agenda de eventos do aniversário de Tatuí. Em comemoração à data haverá na cidade durante todo o mês de agosto apresentações musicais e de teatro, campeonatos esportivos, exposições, oficinas, entre outras atividades.

O Complexo Educacional Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, onde será realizada a apresentação do projeto, fica na Rodovia Mário Batista Mori, 971, Jd. Aeroporto, Tatuí – SP.