Filtro de Daltonismo

Fatec de Mogi promove o 23º Workshop do Agronegócio

Evento gratuito segue até sexta-feira (10) nas instalações da faculdade; entre os temas que serão debatidos se destacam a imagem do agronegócio e a participação dos jovens no setor

7 de junho de 2022 3:44 pm Fatec

O evento acontecerá de forma presencial, sendo a primeira vez que isso acontece desde 2019 | Foto: jcomp – Freepik

Começou na segunda-feira, 6 de junho, o 23º Workshop do Agronegócio Mogiano, promovido pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mogi das Cruzes. Com o tema “Comunicação no Agro: inspiração que gera negócios”, o evento acontecerá de forma presencial, sendo a primeira vez que isso acontece desde 2019.

Voltada a estudantes, professores, especialistas, produtores e profissionais do setor, a programação inclui atividades como apresentação de estudos e pesquisas realizadas na unidade, além de debater o agronegócio no Brasil e as especificidades do mercado local e regional. O evento contará ainda com feira de produtores agrícolas e de gastronomia, “Arraial do Empreendedor” e apresentações artísticas de dança.

A participação é gratuita e aberta à comunidade em geral. Alunos, profissionais e empreendedores que queiram conhecer mais sobre o agronegócio terão livre acesso ao evento.

Serviço:

23º Workshop do Agronegócio Mogiano

Local: Fatec Mogi das Cruzes

R. Carlos Barattino, 908 – Nova Mogilar

Data: 6 a 10 de junho

Compartilhe


Veja também