Fatec Catanduva promove 22º Simpósio de Tecnologia

Edição deste ano é online e tem como tema ‘Trabalho e ensino híbrido: o que é e como se faz’; programação, que vai até amanhã, está disponível no Youtube

27 de maio de 2021 12:05 pm Fatec

Neste ano, simpósio tem como tema ‘Trabalho e ensino híbrido: o que é e como se faz’ | Foto: Pixabay

Até amanhã (28), a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Catanduva realiza o 22º Simpósio de Tecnologia (Simtefac). A edição deste ano é online e tem como tema “Trabalho e ensino híbrido: o que é e como se faz”.

O evento reúne docentes, estudantes e servidores administrativos. As atividades têm o objetivo de propiciar um olhar atualizado sobre o tema, criando um espaço em que a relação entre o conteúdo teórico e a prática fique evidente.

“Acreditamos que tecnologia, conhecimento e  cultura  são âncoras que movem a formação dos estudantes e o simpósio é o espaço onde essa interação, que ocorre durante todo semestre, acontece de maneira mais integrada”, comenta a diretora da unidade, Rosimar de Fatima Schinelo.

A programação inclui mesas interativas com convidados de outras instituições de ensino e empresários e pode ser vista no YouTube. Confira aqui a programação.