Fatec Bragança Paulista sedia evento com foco em tecnologia mobile

Tech Day apresentará palestras com profissionais do setor no dia 20 de maio. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas

20 de abril de 2017 5:55 pm Institucional

Crédito: Divulgação | Evento pretende reunir entusiastas da área de tecnologia da informação e pessoas interessadas no setor

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Bragança Paulista está com inscrições abertas, exclusivamente pelo site, para o Tech Day, programado para o dia 20 de maio. As vagas são limitadas.

O evento gratuito pretende reunir entusiastas da área de tecnologia da informação e pessoas interessadas no setor. As palestras serão ministradas por profissionais especializados em sistemas operacionais móveis, tais como iOS e Android, entre outros.

“Observamos que a área de TI é uma das menos afetadas pelo momento difícil que a economia brasileira atravessa. Por isso queremos convidar as pessoas para participar das atividades e descobrir como ingressar nesse mercado”, diz o diretor da Fatec, Marcos Maia. Ente os cursos superiores tecnológicos oferecidos pela unidade está o de Gestão da Tecnologia da Informação, referência na formação de profissionais do setor.

Esta será a primeira programação específica em tecnologia mobile realizada na microrregião, que inclui diversos municípios, como Atibaia, Itatiba e Joanópolis.

Para participar das atividades é necessário doar um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado a instituições beneficentes.

Compartilhe


Veja também