Fatec Bauru oferece curso de inclusão digital para idosos

Por meio de aulas gratuitas, projeto promove uso consciente de tecnologias para evitar que pessoas da terceira idade sejam vítimas de crimes virtuais

7 de março de 2023 10:03 am Fatec, Institucional

Aulas estão previstas para começar em março, nos laboratórios de Informática da Fatec l Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o projeto “Inclusão Digital para a Terceira Idade”, curso gratuito de Informática destinado a pessoas com mais de 60 anos, oferecido pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Bauru. Os interessados devem se inscrever pessoalmente, na secretaria da unidade, ou por telefone.

As aulas estão previstas para começar em março, nos laboratórios de Informática da Fatec. “A finalidade é facilitar a vida das pessoas da terceira idade, ensinando o uso das tecnologias de forma consciente, inclusive para evitar que elas sejam vítimas dos vários crimes praticados no mundo virtual”, explica o professor responsável pelo projeto, William Cruz.

O projeto conta com a colaboração dos estudantes matriculados nos cursos superiores de tecnologia em Automação Industrial, Banco de Dados, Gestão Empresarial EaD, Gestão Hospitalar, Redes de Computadores e Sistemas Biomédicos, que atuam como monitores.

Serviço

Projeto “Inclusão Digital para a Terceira Idade”
Local:
 Fatec Bauru
Rua Manoel Bento Cruz, 3-30, Centro – Bauru/SP
Inscrições: na secretaria da Fatec ou pelo telefone (14) 3223-2083

Compartilhe


Veja também