Fatec Americana realiza Semana Fashion Revolution

Gratuito e aberto ao público, evento faz parte do maior movimento ativista de moda do mundo; série de palestras, exposições e oficinas vai até 29 de abril

20 de abril de 2022 10:20 am Fatec

Evento vai oferecer uma série de palestras presenciais e online, exposições e oficinas l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Americana, localizada na Região de Campinas, promove entre os dias 20 e 29 de abril a Semana Fashion Revolution. Gratuito e aberto ao público, o evento faz parte do maior movimento ativista de moda do mundo. Para participar das palestras, exposições e oficinas é necessário se inscrever pela internet – confira a programação completa.

“Vamos abordar temas como moda sustentável e trabalho escravo na confecção de roupas, entre outros”, explica a professora do curso superior de tecnologia de Têxtil e Moda da Fatec, Maria Adelina Pereira. Ela organizou o evento junto com a colega Maria Alice Ximenes e as alunas Ariane Silva e Naja Paulino.

Durante a Semana Fashion Revolution os corredores da Fatec estarão repletos de estandes para exposição de diversos artigos de moda. Além das oficinas, os visitantes poderão participar de palestras presenciais e online com nomes do mercado de moda como Thamires Pontes, Juliana Carneiro, Karolina Seixas e Ego Oliver.  

Serviço

Semana Fashion Revolution
Local:
Fatec Americana
Rua Emílio de Menezes, s/nº – Gleba B, Vila Amorim
Data: de 20 a 29 de abril
Horário: confira a programação
Inscrições:
pela internet

Compartilhe


Veja também