Exame do concurso para servidores administrativos do CPS será neste domingo

Candidatos a uma das 1.120 vagas disponíveis podem consultar os locais de prova na internet; portões serão abertos às 13 horas e fechados, impreterivelmente, às 14 horas

13 de janeiro de 2023 10:32 am Institucional

Para fazer o exame, é necessário levar caneta esferográfica preta e documento de identificação com foto | Foto: Roberto Sungi

Neste domingo (15), serão aplicadas as provas objetivas do concurso público para contratação de servidores administrativos do Centro Paula Souza (CPS), órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que administra as Escolas Técnicas (Etecs) e as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. Os candidatos podem consultar os locais de exame no site www.fatconcursos.com.br.

A prova contará com 50 questões de múltipla escolha. Para fazer o exame, é necessário levar caneta esferográfica com tinta de cor preta e documento de identificação oficial, vigente e com foto. Os portões serão abertos às 13 horas e fechados, impreterivelmente, às 14 horas. Após o horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.

Ao todo, são oferecidas 1.120 vagas de emprego permanente em diversas Etecs e Fatecs espalhadas pelo Estado, bem como na Administração Central, localizada no bairro Santa Ifigênia, na Capital. Serão contratados 887 agentes técnicos e administrativos (auxiliares administrativos), 227 analistas de suporte e gestão (bibliotecários) e 6 especialistas em planejamento educacional, obras e gestão (área financeira, jurídica, engenheiro civil e engenheiros de segurança do trabalho. Os detalhes estão disponíveis no edital de abertura.

Compartilhe


Veja também