Etecs divulgam resultado de redução da taxa do Vestibulinho nesta terça-feira

Quem receber o benefício deve fazer sua inscrição para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais para o segundo semestre até o dia 12 de maio. As inscrições para o Vestibulinho começam amanhã

10 de abril de 2017 5:04 pm Institucional

Crédito: Gastão Guedes | Candidato deve conferir pela internet se está entre os contemplados com a redução de 50% da taxa de inscrição do processo seletivo

A partir de amanhã, dia 11, a lista dos contemplados com a redução de 50% da taxa de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2017 estará disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Quem receber o benefício deve fazer sua inscrição para o Vestibulinho, exclusivamente pela internet, em um único curso na Etec de sua escolha, até o dia 12 de maio. O Manual do Candidato estará disponível para download gratuito na internet. O valor da taxa de inscrição para este processo seletivo é R$ 30.

Inclusão Social

O Sistema de Pontuação Acrescida concede acréscimo de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Para ter direito ao bônus, o candidato afrodescendente e/ou oriundo da rede pública deve fazer a autodeclaração no ato da inscrição.

É imprescindível ler o Manual do Candidato antes de fazer a inscrição para saber se realmente tem direito à pontuação acrescida, pois a matrícula não poderá ser realizada e a vaga será perdida caso as informações não atendam às condições estabelecidas em sua totalidade.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829
(demais localidades) e pelo site.