Etecs divulgam lista de classificação do 1º Vestibulinho

A lista de classificação geral dos candidatos que participaram do 1º Vestibulinho para o 2º semestre de 2009 já está no site www.vestibulinhoetec.com.br. A informação será também divulgada nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Os convocados devem […]

8 de julho de 2009 1:22 pm Etec

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos seguintes dias:

• 13 e 14 de julho – 1ª lista de convocação e matrícula
  • 15 e 16 de julho – 2ª lista de convocação e matrícula
  • 17 de julho – 3ª lista de convocação e matrícula
  • 20 de julho – 4ª lista de convocação e matrícula
  • 21 de julho – 5ª lista de convocação e matrícula

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula — fornecido pela Etec –-, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original da Cédula de Identidade (RG); cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio; quatro fotos 3×4 recentes e iguais.

Quem fizer o Ensino de Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo), deverá levar cópia simples com apresentação do original de, no mínimo, quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados de aprovação em áreas de estudos.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública, se convocado para matrícula, deverá, obrigatoriamente, levar a cópia simples com apresentação do original da declaração escolar ou do histórico escolar, contendo o detalhamento das séries cursadas e o nome da escola, para comprovar que cursou integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em instituições públicas.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.