Está no ar a 9ª Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos

Está No Ar A 9ª Feira Virtual  De Estágios, Trainees E Empregos
Crédito: Divulgação | Candidatos podem conhecer empresas e instituições de ensino no ambiente virtual

Estudantes e ex-alunos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais já podem cadastrar currículos e buscar oportunidades gratuitamente na 9ª edição da Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos, realizada por meio de parceria entre a Trabalhando.com, empresa de tecnologia em recursos humanos, e a Universia, rede de cooperação acadêmica ibero-americana que atua como ponte entre o estudante e o mercado de trabalho.

Na plataforma 3D, disponível também para dispositivos móveis, estudantes e jovens profissionais terão acesso aos estandes de grandes empresas que, juntas, oferecem mais de 10 mil oportunidades em todo Brasil, que vão desde os níveis de jovem aprendiz até contratos de trabalho efetivos. Durante a feira, os interessados podem participar gratuitamente de diversos processos seletivos e se candidatar para quantas vagas quiserem com um único cadastro de currículo.

Além da praticidade logística, os candidatos poderão conhecer mais a fundo as companhias, seus valores e missões em três prédios virtuais: um dedicado às instituições de ensino e outros dois às empresas expositoras. O evento fica online 24 horas por dia, até 16 de maio.

9a Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos
Local: