Encerram hoje inscrições para o Top Espanha

Alunos e professores das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo têm até hoje para se inscrever no programa Top Espanha, promovido pelo banco Santander. Três estudantes e um docente das Fatecs vão […]

16 de setembro de 2011 3:18 pm Fatec

Alunos e professores das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo têm até hoje para se inscrever no programa Top Espanha, promovido pelo banco Santander. Três estudantes e um docente das Fatecs vão participar de um curso de três semanas sobre língua e cultura espanholas, na Universidade de Salamanca, na Espanha. O objetivo do Top Espanha é promover o intercâmbio cultural de estudantes e professores em diferentes áreas do conhecimento.

“O contato com o idioma no ambiente em que ele é utilizado no dia-a-dia, e não apenas nas salas de aula, vai ser um diferencial no aprendizado”, explica Maria Camila Bedin, coordenadora de Língua Espanhola das Fatecs. Os contemplados viajam em janeiro de 2012, com passagens aéreas, seguro saúde, traslados, alimentação e hospedagem pagos.

Em janeiro deste ano, Camila e mais três estudantes foram os contemplados.

Mais informações aqui.

Compartilhe


Veja também