Ensino Médio com ênfase em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas

Público-alvo:  concluintes do Ensino Fundamental.

Sobre o curso: o foco deste itinerário formativo é o estudo do homem do ponto de vista social, cultural e histórico, mobilizando esforços na resolução de problemas contemporâneos.

Formação: ao concluir o curso, o estudante recebe o certificado do Ensino Médio e estará habilitado a prosseguir os estudos no nível da Educação Superior.

Ingresso: o Vestibulinho para ingresso nessa modalidade é realizado anualmente. A inscrição ocorre no final do segundo semestre.

Tipo de curso

Eixo tecnológico

Estudar

Presidente Prudente  -  Adamantina Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente Campinas  -  Amparo Etec João Belarmino Araçatuba  -  Araçatuba Etec Araçatuba Marília  -  Assis Etec Pedro D’Arcádia Neto Bauru  -  Bauru Etec Rodrigues de Abreu Metropolitana de São Paulo  -  Cajamar Etec Gino Rezaghi Marília  -  Cândido Mota Etec Prof. Luiz Pires Barbosa Metropolitana de São Paulo  -  Diadema Etec Juscelino Kubitschek de Oliveira Franca  -  Franca Etec Dr. Júlio Cardoso Ribeirão Preto  -  Guariba Etec Bento Carlos Botelho do Amaral Baixada Santista  -  Guarujá Etec Alberto Santos Dumont Marília  -  Ipaussu Etec Prof. Pedro Leme Brisolla Sobrinho Campinas  -  Itapira Etec João Maria Stevanatto Baixada Santista  -  Mongaguá Etec Adolpho Berezin Campinas  -  Nova Odessa Etec Ferrucio Humberto Gazzetta Metropolitana de São Paulo  -  Osasco Etec Prof. André Bogasian Presidente Prudente  -  Osvaldo Cruz Etec Amim Jundi Marília  -  Ourinhos Etec Jacinto Ferreira de Sá Campinas  -  Rio Claro Etec Prof. Armando Bayeux da Silva Metropolitana de São Paulo  -  São Bernardo do Campo Etec Lauro Gomes Campinas  -  São José do Rio Pardo Etec Prof. Rodolpho José Del Guerra Metropolitana de São Paulo  -  São Paulo Etec Albert Einstein (Casa Verde) Metropolitana de São Paulo  -  São Paulo Etec Dra. Maria Augusta Saraiva (Campos Elíseos) Metropolitana de São Paulo  -  São Paulo Etec Getúlio Vargas (Ipiranga) Metropolitana de São Paulo  -  São Paulo Etec Guaracy Silveira (Pinheiros) Metropolitana de São Paulo  -  São Paulo Etec José Rocha Mendes (Vila Prudente) Metropolitana de São Paulo  -  São Paulo Etec Sebrae (Campos Elíseos)