Curso da Etec de Santa Isabel recebe selo de qualidade

Programa é iniciativa do Conselho Regional de Química para reconhecer escolas comprometidas com a qualidade de ensino; também serve como parâmetro para orientar estudantes a optarem por cursos certificados

23 de novembro de 2021 9:55 am Etec

A avaliação é feita por meio de envio de documentos e inspeção das instalações do curso l Foto: Divulgação

O curso técnico de Química da Escola Técnica Estadual (Etec) de Santa Isabel, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, recebeu o Selo de Qualidade CRQ-IV, concedido pelo Conselho Regional de Química – IV Região.

Iniciativa do CRQ para reconhecer e valorizar as escolas comprometidas com a qualidade de ensino, o programa também serve como parâmetro para orientar estudantes a optarem por cursos certificados. Além disso, indica às empresas onde buscar os melhores estagiários e profissionais para compor seus quadros de colaboradores.

A avaliação é feita por meio de envio de documentos e inspeção das instalações do curso. “Estamos muito orgulhosos por essa conquista”, comemora a diretora da Etec, Gisele Pereira. “Isso mostra a qualidade do ensino praticado na escola.”