Congresso de Logística das Fatecs será nesse fim de semana na Capital

Nos dias 26 e 27 de maio, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Zona Leste, na Capital, sedia  a oitava edição do FatecLog, um congresso para debater e apresentar os mais recentes trabalhos acadêmicos […]

26 de maio de 2017 10:57 am Institucional

Crédito: Divulgação | No ano passado, reunião aconteceu em Americana

Nos dias 26 e 27 de maio, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Zona Leste, na Capital, sedia  a oitava edição do FatecLog, um congresso para debater e apresentar os mais recentes trabalhos acadêmicos na área da Logística. Na programação estão previstos minicursos palestras, mesas de debate e salas temáticas, além da apresentação de mais de 400 artigos acadêmicos sobre o tema.

Desde seu lançamento, o congresso é organizado pelo comitê das faculdades que possuem cursos de Logística, Logística Aeroportuária e Gestão Portuária. Participam desta edição as 19 Fatecs localizadas nos municípios de Americana, Barueri, Bebedouro, Botucatu, Capital (Zona Leste e Zona Sul), Carapicuíba, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Lins, Mauá, Mogi das Cruzes, Santos (Baixada Santista), São José dos Campos, São Sebastião e Sorocaba.

O evento também é aberto a estudantes e profissionais de instituições de ensino ligadas direta ou indiretamente ao assunto.

“O congresso é um espaço para criar network e permite que os participantes se atualizem sobre o mercado. A vinda de alunos de todo o Estado traz mais riqueza para as discussões”, afirma o organizador do Fateclog João Roberto Maiellaro.

Pela primeira vez, o evento, que já passou por cidades como Americana, Jaú e Sorocaba, será realizado na Capital. São esperados mais de três mil visitantes no final de semana. Eles poderão circular pelos auditórios da Fatec e da Etec Zona Leste. Os alunos da escola técnica terão acesso livre. Os demais visitantes devem pagar na entrada o valor de R$ 10.

Agenda

Entre os inscritos para apresentação de trabalhos, foram registrados profissionais de carreiras correlatas, como administração, e outras instituições de ensino, como a Universidade de São Paulo (USP) e o Instituto Presbiteriano Mackenzie. “O FatecLog já entrou na agenda de outras faculdades. Podemos dizer que é um dos maiores congressos desse ramo no Brasil.”
Confira a programação completa na internet.

Serviço

8ª edição do FatecLog 2017
Local: Fatec Zona Leste
Av. Águia de Haia, 2983 – Cidade A. E. Carvalho
Data: 26 e 27 de maio
Horário:A partir das 10 horas

Compartilhe


Veja também