Confira lista de convocados para provas de aptidão das Etecs

Exames para cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro serão aplicados em ambiente virtual, na próxima quarta-feira; classificação geral do Vestibulinho será divulgada no dia 7 de agosto

3 de agosto de 2020 9:01 am Etec, Institucional

Exames dos cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro serão realizados em ambiente virtual no dia 5 de agosto l Foto: Divulgação

A lista de convocação para as provas de aptidão dos cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro já está disponível em vestibulinhoetec.com.br. Os exames serão aplicados de forma online, respeitando as medidas de isolamento social em virtude do novo coronavírus (covid-19), na plataforma digital do site do Vestibulinho, na próxima quarta-feira (5). O Manual do Candidato contém mais informações sobre a dinâmica da prova e os conteúdos que serão abordados para cada curso.

No dia 7 de agosto será divulgada a lista de classificação geral para os demais cursos técnicos (presenciais, semipresenciais e online) e para os cursos de Especialização Técnica, no site do processo seletivo e na unidade para qual o candidato se inscreveu.

Próximas datas importantes

Acompanhe o calendário das listas de convocação, que serão divulgadas somente eletronicamente no site da Escola Técnica Estadual (Etec) em que o candidato pretende estudar. A matrícula online deve ser feita nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

10 e 11 de agosto Divulgação da 1ª lista de convocação e matrículas;

12 de agostoDivulgação da 2ª lista de convocação;

13 e 14 de agostoMatrículas da 2ª lista de convocação;

14 de agostoDivulgação dos convocados para matrícula dos cursos com prova de aptidão;

17 de agostoMatrícula da 1ª lista de convocação dos cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro;

Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas eletronicamente pelas Etecs. Cabe ao candidato acompanhar a convocação.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pela internet.

Compartilhe


Veja também