Qualidade no atendimento e prestação de serviços foi o tema abordado na palestra desta quarta-feira, dia 5, no 1º Encontro entre Bibliotecas das Etecs e Fatecs, realizado na Capital. O evento, promovido pelo Centro de […]
Valéria Valls abordou o tema da qualidade voltado ao serviço prestado pelas bibliotecas. / Foto – Divulgação.
Qualidade no atendimento e prestação de serviços foi o tema abordado na palestra desta quarta-feira, dia 5, no 1º Encontro entre Bibliotecas das Etecs e Fatecs, realizado na Capital. O evento, promovido pelo Centro de Gestão Documental (CGD) do Centro Paula Souza, termina amanhã.
Além de apresentar um histórico sobre o conceito de qualidade, a palestrante Valéria Valls, que coordena o curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fespsp), acentuou a gestão, liderança no ambiente de trabalho e envolvimento das pessoas como fatores importantes para a boa execução do trabalho na área de bibliotecas.
Estiveram presentes na abertura do Encontro , nesta manhã, o vice-diretor superintendente do Paula Souza, César Silva; a chefe de gabinete da instituição, Elenice Belmonte R. de Castro; e a diretora do CGD, Tatiane Silva Massucato Arias.
As atividades se destinam aos bibliotecários ou colaboradores que atuam no Paula Souza. Também fazem parte da programação uma apresentação do CGD e de projetos e ações em desenvolvimento.
Profissionais da área de bibliotecas durante a abertura do evento. / Foto – Divulgação.