Filtro de Daltonismo

Cinco alunos das Fatecs ganham bolsas de estudo no México

Cinco estudantes das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo vão passar um semestre estudando em universidades do México, por meio do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2012. Cada bolsista receberá o […]

7 de maio de 2012 5:00 pm Fatec

A Universidad Autónoma de Sinaloa é uma das instituições que receberão os bolsistas. / Fotos: Arquivo.

Cinco estudantes das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo vão passar um semestre estudando em universidades do México, por meio do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2012. Cada bolsista receberá o equivalente 3 mil euros para transporte aéreo, hospedagem e despesas pessoais.

Adriana Taliarine e Juliana Rodrigues, alunas de Agronegócios da Fatec Itapetininga; Marcelo de Almeida, que faz o mesmo curso na Fatec Presidente Prudente; Estefania Miyazato, que estuda Logística na Fatec Lins; e Janaine Lopes, estudante de Silvicultura na Fatec Capão Bonito; foram selecionados de acordo com o percentual de rendimento no curso. Participaram do processo seletivo alunos das Fatecs, cujo curso contenha a disciplina de Espanhol.

Os cinco selecionados serão divididos entre duas instituições de ensino: a Universidad Autónoma de Sinaloa (foto) e a Politécnica de Monterrey, em Guadalajara.

Mais informações: conveniosespanhol@gmail.com.